[phpgtk] Re: problemas ao recarregar janelas

É isto mesmo, só pra complementar:
http://www.php-gtk.com.br/article_93

abraços
Pablo

Em Ter, 2009-06-16 às 12:56 -0300, Bruno Gonçalves escreveu:
olá,

ja fiz isso fazendo a seguinte maneira

$this->property->connect('delete-event', array($this, 'frmProperty_unload'));

public function frmProperty_unload()
{
    $this->property->set_active(FALSE);
    return TRUE;
}

Com isso vc da um return TRUE, cancelando a destruição da janela.

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves
Desenvolvedor SAP B1 / WEB