[phpgtk] Re: conectar o b2stok em um banco remoto

humm...
acho que fiz caca entao...
tentei conectar com o eclipse no svn e nao foi...

ai eu acessei a pagina la e baixei um compactado de um link em baixo
das pastas... comparei as datas e ta igual...

nao entendi como faz pra acessar lá...

o menu parece o mesmo da versao anterior....

e como faco pra acessar o pdv?