[phpgtk] Re: conectar o b2stok em um banco remoto

Ao ter dificuldades ou quizer que faça mudanças é so me enviar um email a gente vai adaptando conforme a necessidade da comunidade.
Se ele reclamar da falta do ACBrMonitor pode continuar testando depois voce instala quando tiver um ECF para conectar.