[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

Wendell, acho legal, nem sabia que existia a diferença nas extensões, mas fazendo uma busca rapida vi que precisa mesmo, mas não vou fazer isso por agora não, vou dar uma segurada, e firmar as melhores funções e tal, quando tiver legal, vai valer a pena sim =)

Se quiser o meu projeto, te mando, talvez vc consiga testar ai

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves
Desenvolvedor SAP B1 / WEB