[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

Zend é uma empresa de desenvolvimento.
Ela possui um framework muito bom para desenvolvimento PHP, e ela tambem possui uma API em C para desenvolvimento de extensões. Alem de possuir tb um compilador para PHP, enfim, Zend é uma empresa =)

http://www.zend.com/en/

Ah, zend tb é a empresa com mais nome na certificação PHP =)

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves
Desenvolvedor SAP B1 / WEB