[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

Erick, como vc faz para a arma saber qual a distancia?
vc ja deve ter alguma coisa capturando a imagem não tem?

Bem, se não tiver, não consigo ver um sistema inteligente =)

ao meu ver, uma camera precisa ficar "olhando" o alvo, e "apontar" para o melhor lugar do alvo. Neste processo vc ja deverá ter os X e Y. Uma outra coisa é saber se acertou onde mirou.

O que voce precisa é somente saber onde acertou, correto?

como luz não tem desvio, poderia utilizar um lazer daqueles de 1 real, e simular o tiro, assim vc teria como pegar a cor em cima do alvo.

Se mesmo assim não der, ja faz tiros de sal? uaehuae aqui no interior ja tomei varios roubando laranja xD
Bem, no mesmo principio, voce poderia utilizar alguma coisa que colorisse o alvo, e pinta o alvo num metal. Assim que o tiro pegar no alvo, vc teria a cor, e não um furo.

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves
Desenvolvedor SAP B1 / WEB