[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

e como voce faria para ler a imagem na cam e colocar no php ?
-da até para gravar e ler com o php-sdl ou com a GD mas este tempo não atrapalharia este projeto ?
-E falando nisso voce ja esta no projeto de reconhecimento de imagens por php e não me chamou para participar?
Tambem daria para voce simular o tiro colocando uma cam na arma e quatro projetor de infravermelho ao redor do alvo, assim que o cara atira a cam posiciona onde deveria ter acertado  tiro. O controle do wii utiliza uma camera de infravermelho que te da a posição em corodenadas de até quatro pontos de emissores infravermelho.