[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

é tiro de carabinas de pressão(ar comprimido, o popular "chumbinho")

Frderico,
pode ser assim tmb
oq não entra na minha cabeça é como pegar as coordenadas x e y, é o q to
tentando entender mais ainda to "cru"..

vamos ver se eu entendi a ideia
onde fechasse contato, viria por exemplo uma tensão diferente em cada
ponto onde eu pudesse verificar com um programa cliente assim

ex:
se(tensao == 4,5){
x="20";
y = "10";
}

alguma coisa assim
desculpe, mais eu só sei o basico de eletronica, quem saca muito é meu
primo e nos estamos juntos no projeto

vlww e orbigado pelas dicas!