[phpgtk] Fw: dicas mais aprofundadas

Sent: Thursday, June 11, 2009 10:43 PM
Subject: dicas mais aprofundadas

Boa noite galera, ja venho estudando php-gtk a algum tempo, tenho a segunda edição do livro inclusive. Pretendo fazer meu trabalho de conclusão de curso esse proximo semestre utilizando php-gtk. Vou criar um modulo comercial.

Se tiverem alguma dica com material mais aprofundado para me passarem para estudo fico grato, certamente irei compartilhar todo trabalho quando estiver concluido com a comunidade.

Grande abraço André.

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4149 (20090611) __________

http://www.eset.com

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4151 (20090612) __________