[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

Caraca, muito massa frederico.........

meu projeto é um alvo de tiro......onde eu tenho q pegar as coordenadas
x e y de onde o tiro acertou( do alvo eletronico) e mostrar no
PC......,to usando uma potenciometro de valores diferente em cada anel
do alvo, assim onde o tiro pegasse o impacto ocasionaria na queda de
tensão, mais não sei se vai funcionar....vamos ver...ta me faltando o
programa cliente pra testar...rsss

dai como programa desktop eu tenho mais experiencia em php-gtk, queria
fazer um cliente nesta liguagem, claro q se ouver uma cominicação boa
com a porta paralela ou serial......

o bruno como q se faz pra compilar a extensao!?

abraços!