[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

Nunca trabalhei com a USB.. mas teoricamente da sim..

tu só teria que dizer que em vez de ser ttyS0 seria TTYUSB.. isso na
teoria né. O que tu podes fazer (que é o que eu fasso) é usar um
conversor usb-serial comprado na china (5 dólares e no BR é 100 pila
=O) pra comunicar com o PIC (microcontrolador da microchip que estou
usando). O adaptador converte os pacotes que mando via USB para
RS-232, que é o protocolo que o PIC trabalha.a

Tenho um vídeo no meu note dele funcionando lentamente, também não
mostra nada com GTK xP

mas posso mandar quando eu chegar em casa!

Abraço!