[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

podia ter dado uma diminuida nas fotos...

----- Original Message -----
From: "frederico schardong" <frede.sch@gmail.com>
To: <phpgtk@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, June 10, 2009 6:37 PM
Subject: [phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

É,

o ruindows não deixa vc mexer com a lpt.. existem 3 formas pra tu usar
ela no windows, 1 é carregando uma dll que eu posso te passar tb e as
outras 2 eu n lembro! hudashudshuadshuadshudshu

Meu TCC é uma automação insdustrial, estou programando um PIC em C e
fazendo meu programa cliente em C-GTK, em anexo fotos e o simples
programa que fiz.. abraço!

para executar o programa tem que ser root.. =)

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4145
(20090610) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset.com