[phpgtk] Re: Comunicação com a PORTA PARALELA - Automação

pra variar, pro linux é baba

$fvalue = (VALOR HEXA);
exec ("/usr/sbin/lptout 0x$fvalue");

Pro windows to procurando ainda xD

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves
Desenvolvedor SAP B1 / WEB

2009/6/10 Marcelo <marcelo@sacch.com.br>
Boa tarde Frederico, legal já ter desenvolvido um programa utilizando C-GTK, poderia me enviar.

Atenciosamente.
Marcelo D`Angelo
Eletrotécnica Sacch
(11)4220-4335
marcelo@sacch.com.br
www.sacch.com.br

frederico schardong escreveu:
Não sei se o php tem algo nativo pra isso, mas pode fazer isso através
de chamadas de sistema

pesquise por outb  intb, que são os comandos de entrada e saída...

eu tenho um programa que faz isso em C-GTK, se te interessar eu te mando

Abraço,
Frederico Schardong