[phpgtk] Re: Pegando todo o path de um treeview

ÂÂÂÂÂÂ ÂÂÂÂÂÂÂ
ÂÂÂÂÂÂÂ //separador de arquivos ï definido no arquivo chamador costante bar
ÂÂÂÂÂÂÂ //cria o modelo de dados
ÂÂÂÂÂÂÂ //Gtk::TYPE_OBJECT= para colocar o objeto tipo GdkPixbuf::new_from_file('icon/folder.pnp");
ÂÂÂÂÂÂÂ //Gtk::TYPE_STRING= Para colocar o nome do arquivo
ÂÂÂÂÂÂÂ //Gtk::TYPE_STRING = para colocar o endereÃo do arquivo
ÂÂÂÂÂÂÂ //Gtk::TYPE_STRINGÂ marcando como diretorio ja percorrido
ÂÂÂÂÂÂ $this->model = new GtkTreeStore(Gtk::TYPE_OBJECT,Gtk::TYPE_STRING,Gtk::TYPE_STRING,Gtk::TYPE_STRING);
ÂÂÂÂÂÂÂ // set up model

eu me basiei no livro do Pablo
/***********************************************************/
ÂÂÂ /* Constructor Method, cria a Arvore de Arquivos
ÂÂÂ /* baseado na pagina 322 do livro
ÂÂÂ /* Php-Gtk criando aplicaÃoes graficas com php
ÂÂÂ /* autor Pablo Dall'Oglio
ÂÂÂ /* Helder Mauricio Gomes Ferreira
ÂÂÂ /*adaptando o tulip para Php-Gtk2 2008
ÂÂÂ /*$array = matriz contendo o menu

Mas deu um pau louco aqui e nÃo consegui contornar

espero ter ajudado

voce grava o endereÃo completo na propria arvore mas deixa oculto