[phpgtk] Re: Pegando todo o path de um treeview

auehuaheuahe eu ja desisti dessas fuleragem com essas constantes aehuaheue xD

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves
Desenvolvedor SAP B1 / WEB

2009/6/9 HELDER GOMES FERREIRA <helder.mauricicio@gmail.com>
o tulip era mais ou menos assim
e me deu um trabalhão converter para o php-gtk2 , vou dar uma olhada
sourceforge.net/projects/b2stok esta no svn
vou dar uma lembrada por aqui ai eu posto.

é para rir olha onde foi dar erro porque troquei aqui de php-gtk2b para o php-gtk2c
Fatal error: Undefined class constant 'TYPE_OBJECT' in /home/helder/PhpGtkEditor/classes/FileTree.class on line 39
Bem na classe que eu ia olhar