[phpgtk] Re: Erro ao executar relatório

Title: Untitled Document
Valeu Marcelo, consegui utilizar o sistema com o Adobe aberto. So que agora apareceu outro probleminha, se eu vou gerar outro relatório com o Adobe ainda aberto a aplicação simplesmente fecha. Se eu fecho o Adobe Reader, ela gera outro relatório sem nenhum problema.
----- Original Message -----
From: Marcelo
Sent: Monday, June 08, 2009 4:04 PM
Subject: [phpgtk] Re: Erro ao executar relatório

Você tem que abir o arquivo em pdf  da seguinte forma

exec("start /B arquivo.pdf");

Atenciosamente.
Marcelo D`Angelo
Eletrotécnica Sacch
(11)4220-4335
marcelo@sacch.com.br
www.sacch.com.br

Flavius Ferrari escreveu:
Caros amigos,

    Ao exibir o meu relatório criado com a classe FPDF() pelo adobe reader, o meu sistema trava e fica aguardando o fechamento do Adobe para que possa continuar usando o sistema. Como eu consigo que o Sistema funcione sem precissar fechar o Adobe?
    Estou usando a função exec() e o SO é o Windows.

    Desde já agradeço pela colaboração.

Atenciosamente,

Flavius Ferrari