[phpgtk] Erro ao executar relatório

Caros amigos,

    Ao exibir o meu relatório criado com a classe FPDF() pelo adobe reader, o meu sistema trava e fica aguardando o fechamento do Adobe para que possa continuar usando o sistema. Como eu consigo que o Sistema funcione sem precissar fechar o Adobe?
    Estou usando a função exec() e o SO é o Windows.

    Desde já agradeço pela colaboração.

Atenciosamente,

Flavius Ferrari