[phpgtk] Re: Erros que já passou por isso

Da uma conferida aqui ó

http://www.spiration.co.uk/post/1372/how%20to%20install%20xdebug%20on%20linux

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves
Desenvolvedor SAP B1 / WEB

2009/6/7 HELDER GOMES FERREIRA <helder.mauricicio@gmail.com>
como fazer para criar uma segunda janela e esta não se esconder se voce fazer ela perder o foco

A janela pai não pode ser minimizada ao criar uma filha eu gostaria que a filha não se esconda
Eu resolvi da seguinte maneira toda vez que perde o foco eu destruo o objeto construtor mas prefiria que a janela não se escondesse.

lembrar que o meu poblema real é que se abrir a janela filha e fechar varias veses da erro se Falha de segmentação em no maximo 6 aberturas e fechamento.

Alguem quer testar meu codigo em sua maquina para ver se o erro repete.

é apenas um programa de atendimento de vendas o B2StokPDV

só estou tentando descobrir o porque e quando da este erro porriso estou tentando cercar o erro.
estou finalizando uma aplicação para utilização fiscal e este tipo de erro não pode existir em uma aplicação profissional (caso eu não consiga resolver talvez tenha de abandonar o projeto ou mudar de linguagem de programação)