[phpgtk] Re: Mostrar notebook inteiro

se não me falha a memória é:
$notebook->set_scrollable(TRUE);
abraços,
Pablo

2009/5/30 Carlos Timóteo Arruda <carlostarruda-geral@yahoo.com.br>
Ola mais uma vez, estou com um outro pequeno problema com o NoteBook,
A janela que criei, no meu ver, precisa de um resizable(false) porém
meu NoteBook está com abas que ultrapassa a largura da janela, ou seja,
não é mostrado todas as abas. Tentei resolver colocando as abas em
um dos lados, mas não ficou legal. Como faço para aparecer alguma setinha
no final do NoteBook para acessar as abas que faltam? Pensei em utilizar
uma barra de rolagem na janela más ainda não testei e de qualquer forma
não seria uma solução "profissional". Obrigado pela atenção e beijos
para mulheres e um leve aceno a distância para os homens.
Carlos