[phpgtk] Re: Banco de dados SQLite

Olá

O que voce esta querendo fazer, são coisas diferentes, uma delas é recuperar os objetos criados com glade, para seu script php, igual vc fez no exemplo que voce mandou.

outra coisa é voce conectar ao banco de dados, de uma olhada nessa classe.

http://code.google.com/p/psqlite/source/browse/trunk/sqlite.class.php

sua utilização é quase igual a do mysql que eu fiz, da uma conferida

http://blog.scorninpc.com/?page_id=289

- - -
http://blog.scorninpc.com/
Bruno Pitteli Gonçalves